terça-feira, 12 de novembro de 2013

AMOR À VIDA: Márcia chama Félix de 'meu menininho' após ser humilhada pelo vilão (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Márcia (Elizabeth Savalla) está atordoada desde que percebeu que Félix (Mateus Solano) é o homem que ela viu saindo do bar no dia em que Paulinha (Klara Castanho) foi roubada dos braços de Paloma (Paolla Oliveira). E não é que a ex-chacrete decide procurar o executivo no Hospital San Magno para avisá-lo? Sem mais nem menos, ela revela que o reconheceu daquela noite. “Você chegou quando eu estava saindo, a gente se encarou. Eu sei que você é irmão da Paloma, a moça que teve o bebê. Então... Fica o mistério. O que você foi fazer lá no bar?”, questiona.

Félix acha que ela está tentando chantageá-lo e a xinga de “titica de galinha”. E ainda faz um aviso antes de expulsar Márcia. “Tenta falar para alguém, para quem quer que seja, sobre essa sua lembrança. Tenta. Eu passo como um trator em cima de você”, ameaça.

Depois da discussão, ainda confusa, Márcia deixa escapar um segredo enquanto fala com Simone (Vera Zimmermann). “Eu só queria o bem do Félix... Do meu menininho”, afirma. “Seu menininho?”, estranha Simone. Falou demais, Márcia! A ex-chacrete enrola a secretária e diz que se trata de uma história muito antiga.

Mas ela volta a tocar no assundo mais tarde, agora com Atílio (Luis Mello). “Eu cometi um terrível engano. Eu acho que cometi, nem tenho certeza. Mas é um engano que eu não podia cometer, não com o meu menininho”, lamenta.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 12 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :