terça-feira, 5 de novembro de 2013

AMOR À VIDA: Félix se emociona ao abraçar o filho (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A revelação de que César (Antonio Fagundes) é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral) abalou os alicerces da família Khoury. E imagine só como não fica a cabeça do garoto! Se já não bastasse o choque pela notícia, o rapaz também fica surpreso com uma conversa que tem com Félix (Mateus Solano). Os dois conversam abertamente e colocam tudo em pratos limpos. “Até hoje eu me sinto culpado por ter sido tão duro com você”, diz o vilão.

Jonathan sempre teve um pé atrás com Félix e insiste em saber os verdadeiros sentimentos dele. “Eu quero saber o que você sente por mim", pede. E o vilão, surpreendentemente, abre o seu coração. "Você me aceitou como eu sou. Na mesma noite que a sua mãe fez aquele escândalo, me chamou de gay na frente de toda a família, você me apoiou, e eu me senti cada vez mais ligado em você. Eu pensei: eu tenho alguém nesse mundo! Alguém capaz de me abraçar, não importa o que eu sou. Você, Jonathan”, revela Félix.

Emocionado, Jonathan diz que não quer mais ir embora com Edith (Bárbara Paz), e os dois começam, pela primeira vez, a se entender de verdade. "Eu sou o seu pai, Jonathan. Não importa o resto, eu me sinto o seu pai. Fica, meu filho, fica!”, apela Félix. E os dois se abraçam em um momento único e lindo.

Não perca a cena, que vai ao ar na nesta terça-feira, dia 5 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :