segunda-feira, 18 de novembro de 2013

AMOR À VIDA: Amarilys dá ultimato a Eron (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Desde que decidiu se separar de Eron (Marcello Antony), Niko (Thiago Fragoso) espera ansiosamente pela avaliação da corretora de imóveis, que vai classificar um valor para a casa deles, possibilitando que o loiro compre a metade de Eron no imóvel. Isso, é claro, em meio às alfinetadas constantes de Amarilys (Danielle Winits), que nunca perde a chance de cutucar o dono do restaurante japonês.

A corretora chega à casa dos dois e lhes entrega o envelope com o valor, que deixa Niko com os cabelos em pé: “Esta casa não pode valer tanto assim!”. Eron pega o papel, olha e concorda, mas faz um lembrete. “Niko, nós fizemos um negócio. Você se comprometeu a comprar a minha parte na casa. Eu preciso do dinheiro para pagar a conta do hospital e comprar um lugar para a gente morar”, avisa.

O loiro tenta fazer com que ela ceda um pouco, mas Amarilys quer Niko e Jayminho (Kayky Gonzaga) fora de sua vida e não dá colher de chá. “Eron, ou você está do meu lado ou do lado do Niko. Além da dívida, nós temos um filho para criar”, lembra. Eron concorda, o que faz Niko desabar no choro. “Eron, sabe o que mais me dói? Você me tratar assim! É o que mais me dói!”, lamenta.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 18 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :