quinta-feira, 7 de novembro de 2013

AMOR À VIDA: Aline abre o robe e se exibe toda para Bruno de baby-doll (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Bruno (Malvino Salvador) vai precisar da ajuda de César (Antonio Fagundes) para descobrir se foi Félix (Mateus Solano) quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo quando ela era bebê. Mas, ao chegar ao flat do médico, ele acaba encontrando Aline (Vanessa Giácomo) sozinha. Ih... Boa coisa não vai acontecer...

A golpista usa um baby-doll e aproveita para abrir o robe e se exibir toda para o corretor. “Que surpresa, Bruno. O César ainda não chegou, mas eu te recebo com o maior prazer. Eu já estava à vontade, espero que não se importe”, provoca.

Educado, mas constrangido, Bruno responde que está tudo bem. Mas ela vai mais longe. “Bruno, eu não sei se você quer conversar em particular comigo. Eu também gostaria muito, muito, de conversar em particular com você. Mas o César já deve estar chegando”, insiste. Bruno avisa que está mesmo esperando César chegar. Assim que ouve o barulho da porta abrindo, Aline se apressa em fechar o robe.

Não perca a cena, que vai ao ar na nesta quinta-feira, dia 7 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :