quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Alexandre Nero afirma que subestimou a inteligência do público com ‘Além do Horizonte’ (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Alexandre Nero confessou que quando soube que o tema de "Além do Horizonte" era a busca pela felicidade, ele subestimou a inteligência do público.

"O Ricardo [Waddington, diretor] tentava me explicar sobre a novela e eu dizia: 'não estou entendendo, que felicidade? Mas que comunidade? É muito complexo. Como é que isso vai passar em uma novela?'. A gente sempre subestima muito o público: 'será que ele vai entender?'. Mas agora percebi que dá para entender muito bem. Acho que o público vai gostar. Se vai ser sucesso ou não, a gente nunca sabe", afirmou ele ao portal "UOL".

O intérprete do misterioso Armando na novela das 19h também explicou que sempre entra em algum trabalho com o objetivo de fazer o melhor possível. "O sucesso não depende só da gente. Depende de muitos fatores. Um personagem tem milhões de possibilidades. Você pega uma delas e o público pode não gostar. Depende do autor escrever para você, do diretor deixar você propor algumas coisas, dos atores que estão à sua volta. Fracasso e sucesso não dependem só da gente", declarou.

Nero ainda revelou não saber quase nada sobre seu personagem e garantiu que está fazendo de tudo para manter o mistério. "Acho que é bacana manter o mistério, resgatar essa coisa que ainda se tem no cinema, que é o 'não me conta o final'. O entretenimento dessa novela é o mistério, aventura. O que vai acontecer? Que lugar é esse?", falou.

Nenhum comentário :