segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: William encontra Líder Jorge e ele o convida para conhecer o Grupo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

William (Thiago Rodrigo) retorna à livraria e fica cada vez mais perto de encontrar o Grupo. Querendo arrancar do vendedor da loja uma pista concreta que o leve até seu objetivo, o rapaz encena que está frustrado. “Eu gostei muito dos livros que você me deu, eles têm me ajudado, mas achei que de algum jeito aqui ia ser uma espécie de... Sei lá, de um ‘portal’ pra eu encontrar um caminho...”, comenta. O discurso de William faz efeito! O vendedor reage imediatamente e comenta sobre um grupo para pessoas que sabem o que querem: “(...) Um grupo bem diferente desses outros onde você foi. É tudo muito discreto, não tá nesse mural, não pertence a ele... (...) E eu acho que você pode ser um deles.”

Contendo a ansiedade, o rapaz pergunta como faz para chegar lá. O vendedor apenas pede o telefone de William e diz que alguém vai lhe procurar. Não dá outra! Alguém liga e pede que ele volte à livraria. Lá, o rapaz entra em uma sala de contas e dá de cara com Líder Jorge (Cássio Gabus Mendes). William mostra que está desconfiado, e o homem percebe. “Isso não é de todo ruim. Dá pra ver que você é um rapaz esperto e também obstinado na sua busca. Isso é importante, são características que a gente preza muito lá no Grupo”, enaltece Líder Jorge. Esperto, William trata de dizer que está em busca de algo real, de verdade. Líder Jorge cai na lábia e permite que o rapaz visite o Grupo no mesmo dia: “(...) Talvez você se surpreenda. Positivamente.”

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 18 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :