quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: Thomaz beija Heloísa e tenta assumir romance (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Parece que Heloísa (Flavia Alessandra) e Thomaz (Alexandre Borges) cansaram de brincar de gato e rato. Depois de ter uma conversa sobre a briga envolvendo Lili (Juliana Paiva) e Marcelo (Igor Angelkorte), o advogado resolve falar o que sente de verdade por Heloísa.

Sem saber que está sendo observado pelo filho, Thomaz abre o coração e se declara para a esposa do seu melhor amigo desaparecido. "Para de fugir, Heloísa! Não tem espaço na casa pra você escapar. E nem você nem eu tamos mais aguentando ficar longe um do outro. Ou esse silêncio sobre a gente. É a nossa felicidade", dispara Thomaz. "Você é casado! Não tem direito...", responde Heloísa.

Decidido a reconquistar o seu amor do passado, doa a quem doer, o advogado faz uma proposta tentadora: "Eu me separo hoje, já! Basta você dizer que me aceita, que me quer como eu te quero". E depois de muito resistir, Heloisa acaba se rendendo a Thomaz e os dois se beijam de forma calorosa. "Não posso, não posso dizer isso, não quero... eu... te amo, eu te amo...", ela se declara.

Confira a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :