quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: Priscila volta na sala de LC e encontra nova pista sobre livros (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Se Lili (Juliana Paiva) desistiu de investigar o desaparecimento de LC (Antonio Calloni), Priscila (Laila Zaid) continua animada com a vida de detetive. Enquanto assistem a um jogo de polo, a ruiva faz um pedido especial para a amiga: "Me deixa ir lá na sala com as coisas do teu pai pra dar uma xeretada? Quem sabe eu encontro uma pista...?". E Lili, ao ver a carinha meiga que Priscila faz para convencê-la, acaba cedendo. "Tá bom, você é uma doida mesmo. Por isso que eu te amo", responde.

Priscila chega ao escritório de Thomaz (Alexandre Borges) e entra na antiga sala de LC. A jovem procura por pistas quando um objeto chama sua atenção: um cartão de uma livraria jogado no chão. Animada com o que encontrou, a ruiva vai até a casa de Lili para contar a novidade, mas não é bem recebida.

"Eu disse que você podia ir lá, mas não disse que era pra vir aqui me encher de novo com essa história. Agora eu sou noiva em tempo integral. Leva isso embora", pede Lili. Mas Priscila não dá ouvidos e deixa o cartão em cima da cama: "Não vou levar isso comigo, não, amiga. É teu".

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :