sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: Marlon beija Paulinha (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Marlon (Rodrigo Simas) e Paulinha (Christiana Ubach) não conseguem tirar o sorriso bobo do rosto desde que chegaram à Comunidade. Animado depois de reencontrar Tereza (Carolina Ferraz), o biólogo faz questão de agradecer o apoio da amiga ao longo da jornada.

"Se não fosse por você eu não tinha conseguido. Desde o começo você me deu força, mesmo no grupo, no treinamento... e agora na mata. Às vezes eu nem te entendo direito, você é assim meio intensa, meio sei lá... mas cada vez mais eu... Paulinha... eu...", diz Marlon, que não resiste ao clima e beija intensamente Paulinha, que se deixa levar pelo momento.

Mas Paulinha logo cai em si e afasta o biólogo. "Que isso?! Tá louco? A gente é amigo, Marlon", afirma a loira. Marlon fica constrangido com a situação e se desculpa. "Eu te amo, mas eu te vejo como um irmão", diz Paulinha, sorrindo para o amigo.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :