quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: Lili promete a Marcelo voltar a ser a noiva perfeita (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Lili (Juliana Paiva) ficou completamente descompensada desde que leu a carta-testamento deixada por seu pai, LC (Antonio Calloni). Mas depois de atropelar William (Thiago Rodrigues) e beijar o rapaz, ela decide que está na hora de entrar nos eixos de novo. A primeira coisa a fazer é voltar para os braços do noivo, Marcelo (Igor Angelkorte).

Ela faz uma surpresa para o advogado no escritório e o convida para um jantar delicioso. Feliz em ver a noiva em seu estado normal, Marcelo adora. "Então, eu vou voltar a ser como antes, prometo. Só penso nisso. Chega dessas buscas, chega dessa confusão", promete Lili.

Isso é tudo o que Marcelo quer escutar. "Agora que você voltou a ser a minha Lili de sempre, linda, ajuizada, minha bonequinha... Eu também vou me esforçar pra ser o melhor noivo do mundo. Noivo por enquanto... Porque eu não vejo a hora de ser teu marido!", se derrete o advogado. Lili é só sorrisos, mas apenas até Marcelo se virar para chamar o garçom.

Não perca esa cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 13 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :