sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: Lili faz as pazes com Heloísa e chora ao abraçar a mãe (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Lili (Juliana Paiva) e Heloísa (Flávia Alessandra) estavam brigadas por causa de Rafa (Vinícius Tardio). Mas o fato é que as duas se amam e não conseguem ficar muito tempo sem se falar. E é Heloísa quem dá o primeiro passo. Serena e carinhosa, ela entra no quarto de Lili para fazer as pazes com a filha. “A última coisa que eu quero é brigar com você, minha filha. Olha pra mim, esse tempo todo eu só queria que você não se machucasse mais. Era só isso. Mas eu acho que eu fiz tudo errado”, diz a loira, admitindo que precisa entender o que está acontecendo com Lili.

Aliviada, a jovem se desarma e também admite que tem culpa na história: “Eu também fiz tanta besteira, mãe. Desculpa. Acho que eu tive a quem puxar”. Heloísa diz que o importante para ela é saber que a filha está bem, seja com quem for. Emocionada com a atitude da mãe, Lili se joga nos braços dela e chora.

A mãe faz um pedido: “Eu quero que você seja sincera comigo. Não me deixa à margem do que você tá vivendo, filha. Eu quero te ajudar, tá? O que você tiver que enfrentar, nós vamos enfrentar juntas”. Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 23 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :