quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: Lili dá o maior fora em William (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A busca pela felicidade está mexendo demais com o emocional de Lili (Juliana Paiva). Decidida a encontrar LC (Antonio Calloni), a jovem passa a frequentar as reuniões do Grupo, mas as palavras do Líder Jorge (Cássio Gabus Mendes) colocam várias questões da vida da jovem em xeque. Lili decide desabafar com Rafa (Vinicius Tardio). “Isso é só o começo. Vai mexer muito mais. Comigo aconteceu a mesma coisa”, explica o DJ. Confusa, a loira tenta explicar a angústia que sente e acaba se emocionando: “Acho que eu preciso organizar os meus pensamentos e, mais que tudo, meus sentimentos.”

Fragilizada, Lili sai para lavar o rosto, William (Thiago Rodrigues) vê a loira entrando no banheiro e vai atrás. “Ah, não! Você de novo”, reclama Lili. E mesmo levando um “chega para lá”, o jovem resolve tirar satisfação: “Você sofre de amnésia, por acaso? Por que só depois do beijo é que você lembra que é noiva?”. Mas ao perceber que Lili estava chorando, William mostra sua preocupação e quando parece que os dois vão se entender, ela dá outro fora: “Que fique bem claro uma coisa: você pra mim é um nada! Então, vaza! Cai fora!”

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 20 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :