quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: Heloísa cobra explicações da filha e Lili (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Heloísa (Flávia Alessandra) está preocupada com as atitudes de Lili (Juliana Paiva), desde que a filha leu a carta deixada pelo pai, LC (Antonio Calloni). A última foi se jogar em um rio e quase se afogar, fato que a chef só descobriu porque Marcelo (Igor Angelkorte), o noivo da jovem, contou.

Heloísa decide ter uma conversa séria com a filha e a pressiona para saber por que ela fez uma loucura dessas. Lili acaba contando que foi para resgatar a carta de LC, que caiu na água. Lili tenta explicar que precisa lidar do seu jeito com tudo o que está acontecendo. “Eu preciso saber do meu pai. Porque eu preciso saber de mim, só isso. Eu não tô bem... Eu tenho que resolver essa parte da minha vida e daí, ontem, quando eu me atirei no rio, foi porque eu vi que a carta é a única pista...”, justifica. Mas, quando ia falar sobre William (Thiago Rodrigues), Lili corta o papo. Na mesma hora, Lili manda uma mensagem para o universitário, marcando um encontro.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 06 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :