terça-feira, 29 de outubro de 2013

SANGUE BOM: Renata decide abandonar São Paulo para morar no Rio (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Tadinha da Renata (Regiane Alves)... A gata rompeu tudo com Érico (Armando Babaioff), mas ainda se vê obrigada a conviver com todas as lembranças do romance que durou desde sua adolescência. Atormentada, Renata desabafa com Karmita Lancaster (Carmem Verônica) na Para Sempre: "Continuo morando em frente à casa dos pais dele, continuo cercada de pessoas que convivem com ele... Trabalhando aqui, onde eu soube que ele amava a Verônica... Aonde o Érico me viu vestida de noiva, beijando outro homem... Como posso esquecer se tudo ao meu redor me esfrega na cara tudo que estou tentando superar?"

A empresária volta a dizer que a melhor saída nesse caso é mudar de ares: "A oferta que fiz pra você ir trabalhar no Rio continua de pé!". Dessa vez, Renata aceita a proposta na hora! "Eu topo! Mas só se for já! Quando é que eu posso assumir meu novo cargo?", pergunta. Karmita garante que ela pode partir quando bem entender. Aliviada, Renata agradece à amiga. "Me agradeça sendo feliz, ok?", pede a ricaça.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, 29 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :