segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SANGUE BOM: Bento diz à Amora que já sabe de tudo sobre suas mentiras (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Quem planta o que quer... Amora (Sophie Charlotte) armou mesmo e rolou até uma troca de exames de DNA para que Bento (Marco Pigossi) fosse considerado filho de Plínio Campana (Herson Capri). Agora que o florista descobriu a falcatrua, chegou a hora de a it-girl ouvir umas boas verdades.

"Já me contaram o que cê fez, Amora. Você é uma pessoa monstruosa! E, se você tem mais alguma coisa a acrescentar... É melhor falar agora! Eu não vou me comover com as suas lágrimas e a razão é simples: eu não sinto mais nada por você... Nada, Amora!", manda ele. Que fora! Começou a lavação de roupa suja.

Chorando desesperada, Amora apela e se agarra ao amado, mas é tarde. "Você até queria casar comigo, desde que eu pudesse te dar uma casa nos Jardins e continuasse bancando tua vida de princesa! (...) Mas o pior de tudo foi cê fingir que tava grávida! Você chorou a perda do nosso filho pra jogar areia nos meus olhos e eu não descobrir a verdade sobre o exame de DNA! Como você pôde ter sido tão baixa, tão mau-caráter com alguém que dizia amar?", pergunta, deixando a it-girl sem saber o que fazer.

Simone (Andreia Horta) chega e dá colo para a irmã. Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, 14 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :