quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SANGUE BOM: Bárbara Ellen faz a feliz durante lançamento de 'reality' (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A que ponto ela chegou! Bárbara Ellen (Giulia Gam) já foi uma estrela. Canastrona, mas foi! Agora, a diva decadente se vê entre os participantes de um reality show de quinta categoria, onde subcelebridades brigarão entre si por 15 minutos de fama. Ironicamente, o nome do programa é "A Que Ponto Chegamos"! E a disputa pelos holofotes é nítida já durante a coletiva de lançamento do reality. A começar pela própria Bárbara, que faz a linha feliz ao tentar justificar sua entrada na atração de TV.

"Para nós, é como fazer laboratório 24 horas por dia! Eu tenho certeza de que, se Stanislavsky estivesse vivo, recomendaria realities aos atores! E Lee Strasberg também!", diz ela ao microfone de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek). Lara Keller (Maria Helena Chira), a apresentadora do programa, força mais ainda ao introduzir outra participante: "A próxima participante dispensa apresentações! A atriz, it-girl e revelação Mel Rabelo, a nova estrelinha do Brasil!". A patricinha, é claro, fica nas alturas diante dos jornalistas. "Uau! Estrelinha? Que tu-do! Brilhei demais!", comemora.

Já Vitinho (Rodrigo Lopez) garante que será mais popular do que os já tradicionais saradões durante seu confinamento: "Um artista multifacetado como eu, entra em qualquer projeto pra vencer! Quem me viu na Saga Sangue Bom já conhece meu carisma e o meu corpão! Eu vou dar um banho nestes garotões aí!". Tito (Rômulo Neto) também se mostra confiante. "Vou ser eu mesmo! Até porque não consigo ser outra coisa!", diz o gato.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 31 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :