sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SANGUE BOM: Amora pede perdão a Malu (SE LIGUE NAS NOVELAS)

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a morte de Simone (Andréia Horta) vai mesmo mexer com Amora (Sophie Charlotte). Nos últimos capítulos de "Sangue bom", a patricinha vai tomar uma atitude importante: ela vai com Bento (Marco Pigossi) à casa de Plínio (Herson Capri) para pedir perdão a Malu (Fernanda Vasconcellos). Estão lá também Irene (Deborah Evelyn), Madá (Fafy Siqueira) e Luz (Aline Dias). O florista chega com Amora e diz que ela tem algo importante para dizer a todos. "Eu vim pedir perdão... Não desculpas... Foi a Simone que me ensinou a diferença... Desculpa é pedir a alguém que me tire a culpa... Perdão é pedir que me aceitem com as minhas culpas... Me perdoem, do fundo do coração, por todo o mal que fiz a todos... Principalmente a você, Malu", diz ela, que encara Malu, parecendo sincero.

Todos estão frios e respeitosos com a dor pela perda de Simone, mas Plínio resolve falar. "Amora, todo o mundo aqui gostava muito da sua irmã... E, se a morte dela mexeu com todos nós, é natural que você tenha ficado ainda mais abalada... Mas o seu arrependimento, se é que ele é mesmo sincero, não te absolve da gravidade dos seus atos. Uma coisa é bondade, outra coisa é justiça. Você vai ter que arcar com as consequências do que", diz ele, que é cortado por Amora. "Eu sei disso! Eu não vim pedir absolvição, Plínio... Só vim pedir perdão. Vamos Bento?", fala ela. Bento se despede e quando está saindo com Amora, Malu chama a irmã. "Sinto muito pela Simone... Se as crianças precisarem de alguma coisa, avisa, tá?", fala. Amora diz que os sobrinhos também gostam muito dela, agradece a oferta e sai.

Antes que Bento saia atrás de Amora, Madá o puxa e avisa: "Bento, acorda! Isso é conversa mole pra boi dormir!". O florista fala que não é nenhum bobo e que tem boas razões pra acreditar que a Amora está sinceramente arrependida! "Por isso eu dei força pra ela vir aqui", explica. Plínio se mete: "É só isso mesmo? Porque a gente continua se preocupando com você como se fosse nosso filho!". Bento é firme: "Eu nunca mais vou ter nada com a Amora! Mas vou dar um crédito pra ela, em nome da Simone, que me pediu isso no hospital pouco antes de morrer. Boa noite!". Quando Bento vai embora, Malu confessa: "Sabe que uma partezinha de mim gostaria de acreditar na redenção da Amora?...". Irene diz que também acha que Amora está sinceramente arrependida e Plínio dispara: "Eu não tenho seu coração de ouro! E, quando se trata da Amora, sempre espero o pior!".

Nenhum comentário :