Sofia (Hanna Romanazzi) não consegue parar de pensar em uma maneira de se livrar de Meg (Chrysti Ane Lopes), a ex-namorada americana de Ben (Gabriel Falcão). No colégio, ele pede a ajuda de Flaviana (Anna Rita Cerqueira), que fica passada. “Oi?! Se livrar da gringa buchuda?! Sofia, cê pirou? A Meg tá grávida do Ben!”, diz a patricinha. “E daí?”, pergunta Sofia, desafiadora. “Como assim e daí?! Tá louca? Se a Meg tá grávida do Ben...”, tenta falar Flaviana, antes de ser interrompida por Sofia, cheia de maldade: “Se!! Você disse a primeira palavra útil depois de anos de convivência: se!”.
Sofia explica melhor sua linha de raciocínio e diz que o bebê pode não ser filho de Ben. “Flaviana, que droga, acompanha! Se o Ben é o pai mesmo ou não, não me importa. Só o fato dele desconfiar dela já seria lindo pra mim”, diz a nojentinha.
E não é que a loirinha é tinhosa e não vai desistir por nada? Mais tarde, quando ela encontra Ben no casarão, aproveita a chance para jogar a semente da discórdia.
“Você já tomou providências pra fazer um exame?”, pergunta Sofia. Ben não entende a pergunta, e Sofia prossegue com seu plano: “De DNA! Ou você acha mesmo que esse filho que a Meg arrumou é seu?”, deixa no ar. Era só o que faltava. Mais essa agora...
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 14/10. Não perca!
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário