sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MALHAÇÃO: Cadelão cerca e ameaça Martin (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Martin (Hugo Bonemer) foi ameaçado por Cadelão (Cridemar Aquino), mas achava que tinha se livrado dele e se prepara para ir embora do Embaixada do Gol com Micaela (Laís Pinho), quando dá de cara com o mau elemento. “Tá pensando que vai aonde, playboy?! Meus parceiros acharam a minha mulher, deram uma prensa e encontraram isso”, diz o cara, mostrando o anel de brilhante. “Agora me explica, playboy. Tu dá anel de compromisso pra minha mulher e quer que eu acredite que tu não passou o rodo nela?”, pergunta.

Martin treme nas bases. Anita (Bianca Salgueiro) passa e reconhece o anel, que era o que o ex lhe ofereceu na proposta de noivado. Martin tenta explicar o mal-entendido para Cadelão, mas não consegue. O cara está fora de si. Aí ele chama os comparsas e diz que ninguém mais sai dali. O grupo fecha as portas do restaurante e leva todo mundo para a despensa, menos Martin. “Parada de honra a gente resolve é na mão. Feito homem, playboy!”, avisa Cadelão.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 25/10. Não perca!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :