Laila Zaid promete divertir os telespectadores em Além do Horizonte. Na nova novela das sete, a atriz será Priscila, uma patricinha que não tem papas na língua e adora dar uma de psicóloga da sua melhor amiga Lili (Juliana Paiva): “Ela tem um parafusinho a menos, quer se divertir, e é do bem.
Como a Priscila não tem uma ocupação que a preencha, ela vive intensamente a vida da Lili e também tem o Álvaro (Rômulo Estrela), seu namorado, que supre a carência dela”, explica a atriz. Inserida no universo da high society carioca, Priscila adora se vestir bem e vai ter um closet de dar inveja em muitas jovens. “Ela é rica, está acostumada a ter tudo, mas não chega a ser perua.
O figurino dela é muito chique, poderoso.”Diferente da sua personagem, Laila conta que faz mais a linha básica: “Sou muito do conforto, quase não compro roupa. Meus pais eram hippies, então o consumo não veio para mim. Se eu tiver que escolher uma roupa, vou usar vestido, que é uma peça só.
Não tem que pensar muito”. Em Além do Horizonte, Laila irá mostrar sua veia cômica mais uma vez, característica que marcou o seu primeiro papel na TV, a Bel de “Malhação”, nas temporadas de 2004, 2005 e 2006. “Comecei fazendo humor e me encontrei, foi uma área confortável para mim. Agora estou tentando resgatar o humor. Eu me divirto, penso como vou fazer isso engraçado, mas sem perder a naturalidade da personagem.
A Priscila não é um estereótipo, nem clichê”,diz. Assim como Priscila, Laila sabe o valor das verdadeiras amizades, mas ao contrário de sua personagem, ela não costuma fazer parte de um “clube da luluzinha”: “Tenho poucas amizades femininas, isso eu vivo mais na ficção. A maioria das minhas amizades é com homens. Eu me identifico com a energia mais simples, mulher é muito mais elaborada, sofisticada. Eu sou mais pragmática”.
Fonte: Rede Globo
Nenhum comentário :
Postar um comentário