sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Geraldo Luís humilha câmera ao vivo na Record (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

O apresentador Geraldo Luís se envolveu numa polêmica em seu programa "Balanço Geral SP", da Record. Na edição da segunda (21), logo na abertura da atração, ele tirou sarro de um câmera, que segundo ele "nunca tinha visto". "Quem é você?" Cadê o Casol, fio? De folga?

Nunca vi esse rapaz na minha vida. Tu é câmera? Desde quando? Trabalha onde?", questionou Geraldo Luís. "Nunca vi... Seis anos? Nunca vi esse cara aqui na Record? Tudo é câmera mesmo? Ahn... Sério mesmo? Deixa eu ver se é câmera mesmo. Abre! Fecha! Tô de olho em você!

Não erra, senão tu vai voltar a filmar casamento", completou, apontando o dedo para a câmera. "Tá ligado ai? Cara de morto! Morto! O moleque tem cara de que vende quentinha, rapaz... Mas falou que é câmera." 

Valdeir Ferreira, o profissional em questão, usou sua página do Facebook para desabafar. "Fui escalado para fazer o programa 'Balanço Geral', do apresentador Geraldo Luiz, um programa que faço de forma esporádica, mas nunca tive problema nenhum em fazer, até essa data.

Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje!", escreveu. "A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo [abaixo] sou eu...fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após cinco anos de empresa."

 "Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um homem honrado, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado", seguiu ele.

 "Só gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes, aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias", finalizou Valdeir Ferreira. Na quarta (23), Geraldo Luís se desculpou no ar, dizendo que nunca foi sua intenção humilhar o câmera e reafirmou que foi uma brincadeira, como a que faz com todos no estúdio. O câmera continua trabalhando na Record. 

Nenhum comentário :