De acordo com a colunista Carla Bittencourt, o tão temido incesto de "Amor à vida" não vai mais acontecer. Walcyr Carrasco desistiu da polêmica que envolveria Herbert (José Wilker) e Gina (Carolina Kasting) e decidiu não confirmar a paternidade do médico e da jovem, que iniciaram um romance recentemente. Nos próximos capítulos da novela, Ordália (Eliane Giardini) conversa com Joana (Bel Kutner) sobre a autoridade de Herbert e a namorada de Luciano (Lucas Romano) interpela a sogra. "Ordália, você não se dá com ele. Mas é porque, no passado, vocês tiveram qualquer coisa, não é?", pergunta Joana. Ordália confirma: "Ah...foi, isso também aconteceu".
Joana, então, é direta: "Eu imaginei. A Gina não é do seu marido. É de antes. Ela é filha do Herbert?". Ordália nega e explica a relação que teve com o novo diretor do corpo médico do San Magno. "Não, com o Herbert eu tive só uma coisinha. A Gina veio depois. Foi uma aventura que eu tive". Joana desconfia e fala que ela não é do tipo de mulher que tem aventura. "Mas foi, Joana. O Herbert, doutor Herbert, ele sempre foi muito cafajeste. E agora que é meu chefe, é impossível que eu não fique pensando no passado", conta Ordália. Joana ainda pergunta se ela voltaria com o médico se não fosse casada e Ordália nega: "Nunca! Aliás, nem passa pela minha cabeça ter algum tipo de aventura na minha idade". As duas se despedem e voltam ao trabalho.
Apesar de não serem mais pai e filha como sugerido no início da novela, o relacionamento entre Herbert e Gina vai causar um tremendo mal estar com Ordália. Ela não sabe quem é o novo namorado da cozinheira e ele também não conhece a mãe da namorada. Quando ambos souberem a verdade não vão lidar bem com a notícia e é capaz de Gina desconfiar que Herbert seja seu pai. Mas com a mudança na trama, será só uma desconfiança. Que logo será esclarecida por Ordália.
Nenhum comentário :
Postar um comentário