segunda-feira, 14 de outubro de 2013

AMOR À VIDA: Ninho pede beijo a Paloma (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Desde que voltou dos EUA, Ninho (Juliano Cazarré) tem agido diferente. Ele deu de presente para Paulinha (Klara Castanho) um tablet para que pudesse conversar com a filha sem ter que pedir permissão a mais ninguém. E parece que não é só: o pintor, agora cheio da grana, também vai com tudo para cima da ex, que aparece no lugar de Paulinha no ringue de patinação em que o pai havia combinado um encontro.

“Eu errei, Paloma”, confessa ele, depois de os dois estarem conversando já há um tempinho. Ninho vai ainda mais além. Ele quer mais. Mais que só a filha, mais que a vida itinerante que tinha nos Andes... Ele quer o amor de Paloma (Paolla Oliveira) de volta! “O que você quer que eu faça para provar que eu mudei?”, pergunta, na tentativa de convencer a loira a mudar sua opinião sobre o tresloucado. Os dois continuam o papo e o foco volta a ser Paulinha.

Ninho insiste em tê-la mais perto de si, e Paloma não vê outra saída. “Eu vou falar com o Bruno. Mas me dá um tempo, o tempo que for preciso, para eu falar com ele direito...”, pede ela, tentando arranjar uma solução melhor para todos. Ela se vira para ir embora, mas ele a segura pelo braço. “Espera, Paloma. Você vai embora assim? Eu não ganho nem um beijo?”, pergunta ele, descaradamente. Hã? Paloma quase não acredita.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 14 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :