sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Além do Horizonte: Marcello Novaes será vilão submisso à mulher (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Foram dez longos meses longe da TV – longos para o público e para Marcello Novaes. A última novela foi Avenida Brasil e agora o ator comemora sua volta à telinha em Além do Horizonte: “É o que eu gosto de fazer, não via a hora de voltar”.

Marcello será Kleber, um poderoso comerciante de Tapiré, dono de uma fortuna suspeita. Temido pelos moradores da região, ele manda e desmanda no vilarejo, mas, dentro da sua própria casa, a história não é bem assim. “Esse personagem tem duas vertentes: a vilania e a comédia. Ele conheceu a Keila (Sheron Menezzes) no Rio de Janeiro e a levou para a Amazônia. O Kleber é apaixonado, ama a mulher e a relação entre os dois tem um calor mesmo”, conta.

Será que Marcello é durão como o personagem? Ele responde prontamente: “Eu? Que nada! Me derreto se estiver apaixonado. (risos) O Kleber é aquela história do homem que se mostra forte, poderoso, mas, na hora do amor, o coração amolece”.

Mesmo levando um estilo de vida bem mais agitado do que o de Kleber, o ator diz que também gosta de sossego e valoriza os pequenos prazeres da vida: “Eu continuo querendo ter o meu padrão de vida. A minha felicidade é poder sair do trabalho, dar um mergulho na praia, correr, ficar com os meus filhos”. Marcello não esconde a expectativa para a estreia da nova novela das sete e aproveita para elogiar a atriz com quem faz par romântico. “A Sheron (Menezzes) é uma pessoa maravilhosa, com um humor ótimo, divertida, que gosta de trocar sobre personagem. Então, está sendo muito bom. A gente está no começo do trabalho, mas acho que vai dar uma liga bacana”, aposta.

Além do Horizonte, de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, tem direção geral de Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddigton. Estreia dia 4 de novembro.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :