quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SARAMANDAIA: Risoleta entrega boneca para Stela e mãe e filha se emocionam (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Risoleta (Débora Bloch) conta à Stela (Laura Neiva) que comprou uma boneca numa loja de antiguidades para um dia, quem sabe, dar de presente para ela. “E quando eu estava numa tristura, sentindo falta da minha filhinha, eu tinha meus conversórios com ela como se fosse você”, explica, antes de entregar o mimo à garota.

A esposa de Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes) fala que, desde a primeira vez que elas se encontraram, sentiu uma conexão especial. “O mundo está cheio de magia. E você estar aqui comigo é a maior prova de que nunca de deve perder a esperança”, fala. Elas se abraçam e se emocionam. Que fofo!

Mas elas merecem! Não perca as emoções finais de Saramandaia! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :