segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SARAMANDAIA: Aristóbulo conta seu trauma para Rocinha (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Rochinha (André Frateschi) e Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes) estão no cemitério ao lado do túmulo de Adélia (Leticia Chahaira). O professor estranha o local do encontro e Rochinha explica que está investigando a causa mortis da falecida, que era sua paciente.

Aristóbulo hesita, mas aproveita a oportunidade para desabafar um segredismo que guarda há anos. 'A Adélia desviveu por minha causa, doutor. Eu a matei.' O professor conta que um dia revelou sua forma de lobisomem para a amada e quando voltou da transmutação Adélia estava morta. ".. Ela morreu apavorada, desviveu de susto quando eu me transformei na frente dela. Eu a matei, foi um crime, sim!" sofre Aristóbulo.

Rochinha descobre o motivo da insônia do amigo e fica penalizado. Aristóbulo lembra que nunca mais foi o mesmo até conhecer Risoleta (Debora Bloch), que reacendeu nele o amor. O médico acha que o casal pode ser feliz, mas Aristóbulo tem muito medo.

Rochinha se despede enquanto Aristóbulo prefere ficar para conversar com sua Adélia. Sozinho junto do túmulo, o professor vê a imagem de sua noiva falecida. Ela quer dizer alguma coisa, mas não consegue deixando Aristóbulo muito angustiado.

A cena vai ao ar nesta terça, 3 de setembro. Não perca!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :