terça-feira, 3 de setembro de 2013

SANGUE BOM: Nice flagra Lucindo na cama com Damáris (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Gládis do Cabuçu está incorporada em Damáris (Marisa Orth) e está doida para dizer umas verdades para ela. Enquanto isso não acontece, Gládis vai tocando o terror por onde passa. Desta vez, o alvo é Lucindo (Joaquim Lopes)!

Ela invade o quarto de Damáris atrás da “irmã”, mas não a encontra. Sobra, então, para o motorista: “Agora vai, finge que sou tua patroa! Eu sou louca pela classe operária! E hoje o meu proletário é você! Eu vou te levar pro paraíso, vem!”. Uau!

Adivinha quem chega bem na hora que eles estão atracados? Nice (Izabella Bicalho)! Ela se espanta com a presença de Lucindo no quarto de Damáris e ele trata logo de se explicar: “Não é nada disso que você tá pensando!”. Pior que não é!

Nice não reconhece Damáris e pergunta se ela pirou! “Não me confunda com a sua patroa! Eu sou a Gládis do Cabuçu, a irmã gêmea daquela santarrona!”, diz ela. Nice se apavora. “Vou correndo tomar um passe!”, diz ela, que ainda emenda para Lucindo: “E você devia fechar o corpo antes que esse encosto acabe com você!”

Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 3 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :