Damáris (Marisa Orth), ou melhor, Gládis, quase foi pega no flagra pelos filhos. Enquanto Lucindo (Joaquim Lopes) se esconde no banheiro ela fica indignada com Mel (Carla Salle) e Tito (Rômulo Neto) por eles desconfiarem de Gládis e Damáris serem a mesma pessoa. “Afinal, o que vocês estão pensando? Que eu e a Gládis somos a mesma pessoa? Essa suspeita vil não só me espanta como me ofende! O corpo é a morada da alma, e eu nunca exporia minhas partes sagradas à voragem de predadores infames!”, discursa, convicta.
Tito diz apenas que está ansioso para ver as duas juntas. Quando os filhos saem, ela fala agoniada: “E agora? Ó, poderoso Mani, dai-me uma luz!”. Pronto! Danou-se! Lucindo está no banheiro escuta tudo e saca que Damáris e Gládis são a mesma pessoa: “Essa é a dona Damáris! Ela não tem gêmea nenhuma! Mas eu sou muito burro mesmo pra cair nessa...”. Damáris lembra que Lucindo está lá e corre como Gládis até ele. Ele diz que não ouviu nada e diz que vai embora. “Que foi, que cara é essa, lindão?”, diz Damáris encarnada de Gládis! Mas o motorista não quer saber de papo e dá no pé.
Mais tarde, Damáris invade a casa de Lucindo pela janela! Isso mesmo! Ela conta que não o encontrou em casa e foi até lá. Furioso, ele diz que Gládis estave lá e que eles, inclusive, fizeram amor: “Que amorzinho? Fez nada! Mentira!”. Ponto para Lucindo! Pegou a patroa: “E como a senhora sabe que é mentira?”. Ela disfarça e diz que percebeu pela cara de desolação dele. "Dá licença, que eu sou um mano de respeito e quero a minha privacidade!", manda ele.
Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 12 de setembro.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário