sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SANGUE BOM: Érico pega as malas na casa de Verônica e dá aquele fora na ex (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Érico (Armando Babaioff) vai até a casa de Verônica (Letícia Sabatella) pegar as malas e não quer saber de papo com a ex. Ele leva aquele susto ao vê-la e tenta sair da situação logo: “Estou bem, obrigado. As minhas malas, onde estão?”. Nossa! Depois dessa...

E Verônica ainda insiste! Quer saber porque ele tem raiva dela, diz que se sente culpada, etc, etc. E Érico não quer saber desse papinho: “Vem cá, o que é que você tá querendo? Que eu te perdoe pra você não sentir remorso? Então tá! 'Não, Verônica, claro que a culpa não foi sua, você foi vítima das circunstâncias'. Era isso que você queria ouvir? Satisfeita?”. Vixe!

Verônica conclui que não sobrou nada do que eles viveram juntos e ele enfatiza: “Sabe o que eu sinto? Raiva por ter me deixado enganar. Mas eu tava tão desesperado pra tentar esquecer a Renata (Regiane Alves) que caí na conversa da primeira que apareceu.”

E ele pega as malas e vai embora. Já Verônica cai no choro. Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 20 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :