sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SANGUE BOM: Bento finalmente desmascara Amora (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) voltam da lua de mel e ao entrarem na casa dele, o casal tropeça nas pilhas de sapatos espalhadas pelo local. Bento está carregando a esposa no colo e tropeça junto com ela. “Amora, você está bem?”, ao ver um sapato, ele pergunta o que está acontecendo.

Dentre os sapatos, Amora tenta desconversar: “Que é isso?”. Ele pergunta se não são os sapatos dela e ela diz que vendeu tudo. Bento lembra do dia em que encontrou com Amora comprando os sapatos. Agoniada, ela diz que alguém fez isso para prejudicá-la. Bento, finalmente, explode!

“Chega de mentira, Amora! Fala a verdade, uma vez na vida! O bazar foi uma farsa, não foi? Você não vendeu sapato nenhum, não é? Responde!”, grita o florista. Sem ter para onde fugir, Amora confessa que o bazar foi fake e ele pergunta porque ela fez isso. A sonsa, lógico, coloca a culpa em Malu (Fernanda Vasconcellos). “Foi ela quem inventou a história de que eu ia fazer um mega bazar e ainda espalhou pra mídia!”

Bento argumenta que seria muito mais fácil se ela vendesse os sapatos. Amora, nesse instante, chora copiosamente: “Isso seria voltar a caminhar descalça! Seria voltar à minha infância! Eu preciso de todos os meus sapatos pra me sentir segura, aconchegada”. Bento diz que se ela não for honesta, o casamento não vai dar certo. Pronto! A máscara da vilã caiu!

“E você acha que eu estou sendo honesta com os meus sentimentos enfiada neste fundo de quintal? Eu abri mão de tudo que eu gosto pra você me aceitar! Deus sabe os sacrifícios que faço para ser a Amora que você deseja que eu seja!”, dispara a it-girl. Bento fica imóvel: “Mas que você não é... E, pelo visto, nunca vai ser! Quem é você afinal? E aquele discurso de não ser mais consumista e deixar a vida fútil e vazia de celebridade? Foi só pra me impressionar e convencer a casar? Era tudo mentira, né? Você nunca mudou de verdade!”

Você não pode perder estas cenas que vão ao ar a partir deste sábado, dia 14 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :