Como o sonho desse tímido rapaz é ser artista, Rafael conta que, por ser ator, compartilha um pouco da ideia de concepção deste papel e revela estar estudando desenho: “É algo que sempre gostei de fazer. Faço desenhos com carvão e, de devido ao personagem, passei a fazer aulas”.
Mas Viktor terá que vencer alguns obstáculos para conseguir realizar esse desejo. A começar pelo próprio pai, um homem rígido e aferrado às suas crenças, que só pensa em posição social. “No início, ele está mais contido e não sabe como bater de frente com o Ernest, então fica mais acanhado. Mas acho que quando Viktor descobrir o que ele é e o que quer de verdade vai confrontá-lo.”
Os problemas de família não param por aí. Como se não pudesse piorar, o jovem vai se apaixonar pela linda designer de joias Silvia (Nathalia Dill), uma mulher calculista que vai se envolver com o milionário Franz (Bruno Gagliasso), frustrando o coração de Viktor. “No começo é um amor que ele não sabe identificar, até por ser novo e inocente demais. Meu personagem não sabe que é apaixonado, mas gosta muito da Silvia, apesar de não querer magoar o irmão. É um amor que o arrebata, é mais forte do que ele e incontrolável.”
Não perca a história de Viktor! Joia Rara é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção geral é de Amora Mautner e a direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia é na próxima segunda-feira, 16 de setembro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário