terça-feira, 3 de setembro de 2013

MALHAÇÃO: Luciana dá em cima de Omar e Zico ao mesmo tempo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A pedido de Vera (Isabela Garcia), Ronaldo (Tuca Andrada) acabou contratando Luciana (Luisa Micheletti) para trabalhar no Embaixada do Gol. Mas a gata não toma jeito mesmo! No primeiro dia, ela já chega atrasada e leva uma bronca de Ronaldo. “Qual vai ser a minha responsa? Vê se descola uma tarefa que seja tranquis”, diz Luciana. Omar (Pedro Henrique Monteiro) acha aquilo muito estranho e quer saber se ela tem experiência, mas Zico (Bruno Nunes) até que vai com a cara da garota. “Ô, chefe. Também não dá pra dizer que a gente não gosta da comida sem provar. Quer dizer, é jeito de falar”, diz Zico ao defender Luciana da implicância de Omar. A gata agradece a ajuda e faz cara feia para Omar.

Mais tarde, com aquele jeitão folgado, Luciana faz um pedido para Omar sem a menor cerimônia: “Garçom, me dá umas bicota aqui, uns abraço. Vamos produzir calor”. Omar leva um susto, mas acaba gostando. Os dois dão um beijão de tirar o fôlego! Depois, como previsto pela gata, o garçom vai falar bem dela para Ronaldo. “Eu admito que peguei pesado com a moça, chefe. Nem conheço e já fui julgando”, diz. Luciana olha de longe, toda contente. Só que o jogo virou e agora é a vez de Zico implicar com Luciana. “Pois eu já tenho opinião formada. Patrão, desde que ela chegou só fez ler revista e lixar as unhas. Só serviu um suco, e foi pra ela mesma”, afirma. Daí ela percebe que está na hora de conquistar o outro garçom. Quando Ronaldo sai, Luciana ataca novamente! ”Aí, vou te dar a letra. E vai ser uma vez só”, diz a gata antes de agarrar Zico e dar um beijão nele. A cena vai ao ar nesta terça-feira, 03/09. Não perca!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :