terça-feira, 10 de setembro de 2013

Josafá Filho voltará a gravar "Sangue Bom" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, Filipinho (Josafá Filho) vai ficar apenas um mês fora de “Sangue bom” (ou 27 capítulos). Para quem achou que o menino não voltaria de Nova York, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari avisam: o personagem retorna ao ar no dia 2 de outubro.

O filho de Rosemere (Malu Mader) parecerá conversando com a família pelo computador. Durante o papo, Filipinho diz que está descobrindo muito coisa, e Tábata (Samya Pascotto) pergunta se ele está namorando. “Namorando, não estou... Mas estou vivendo intensamente!”, responde o jovem, rindo.

Capítulos depois, Filipinho volta a aparecer conversando com Perácio (Felipe Camargo), que reclama que Gloria (Yoná Magalhães) disse que ele era um artista mediano. “E daí? Quer coisa pior do que disseram de mim? E sabe que, agora que eu estou com um olhar mais distanciado sobre tudo o que aconteceu... Eu não me arrependo de nada, pai! Isso me deixou mais forte!”, diz Filipinho, que deve voltar ao Brasil em breve.

Nenhum comentário :