segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FLOR DO CARIBE: Hélio revela podres e Dionísio é preso (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Chegou a hora do confronto entre Dionísio (Sérgio Mamberti) e Hélio (Raphael Viana). Os dois ficam cara a cara e o ex-executivo joga toda a lama no ventilador, na frente do delegado. “Seu Dionísio pediu que eu deixasse o país para que não fosse preso e também pra que eu não contasse a verdade sobre o atentado ao seu Samuel. (...) Foi ele, seu Dionísio, o mandante do atentado”, confessa.

O magnata mantém a posse e se mostra ultrajado com as acusações. Mas ele percebe que a coisa está feia para o seu lado quando o delegado avisa que ele ficará preso até segunda ordem. “Enquanto o juiz não conceder o habeas corpus, o senhor permanecerá nas dependências desta delegacia”, avisa.

Ao ser levado para a cela, Dionísio promete fazer Hélio pagar pela humilhação. “Você vai se arrepender até o fim dos seus dias por me fazer passar por isso, Hélio da Silva. Ah, pode apostar que vai. Palavra de Dionísio Albuquerque”, jura. Fique ligado e não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 2 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :