Amores Roubados traz de volta à tela Cauã Reymond, que vive o mulherengo Leandro na minissérie da Globo de dez capítulos escrita por George Moura (com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral) e dirigida por José Luiz Villamarim, com estreia prevista para janeiro de 2014. O último papel de Cauã na Globo foi em Avenida Brasil (2012), novela em que viveu o problemático Jorginho.
A trama conta a história de Leandro, um belo jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (papel da atriz Cássia Kiss Magro).
Mais velho, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com nada menos que três mulheres, lindas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).
Amores Roubados ainda traz no elenco Murilo Benício como Jaime, proprietário da vinícola onde Leandro arruma emprego.
Prevista para estrear em janeiro de 2014, Amores Roubados tem direção-geral de José Luiz Villamarim e é gravada em Petrolina (PE), Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste. A história de Amores Roubados é uma adaptação de 'A Emparedada da Rua Nova', romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário