Félix (Mateus Solano) está decidido a juntar evidências para provar a Pilar (Susana Vieira) que César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) têm um caso. Para isso, ele conta com um aliado: Jacques (Julio Rocha). O administrador vai ao prédio onde moram o médico e a secretária com o objetivo de conseguir alguma conta no nome de seu pai, mas acaba sendo surpreendido pelo bonitão.
Antes de irem falar com o porteiro, ainda no apartamento, Jacques põe a mão no ombro de Félix e começa um papo inusitado. “Eu queria me aproximar mais de você”, afirma. O filho de César pergunta se o amigo está lhe dando uma cantada, e o médico insinua que está disposto a ter um lance. Tudo isso para tentar abocanhar um cargo importante no hospital. Mas, para a surpresa de Jacques, Félix começa a rir e comenta como a vida é divertida.
Por muito tempo, ele desejou ouvir isso do médico, mas sente que o momento passou. “Eu não estava preparado para ter algo mais com um homem”, explica Jacques. O administrador não perde a oportunidade de debochar da situação e deixa claro que já está em outra. Jacques ameaça dizendo que pode não querer mais e ouve um fora. “Querido, quem não quer sou eu!”, dispara Félix.
Não perca as cenas, que vão ao ar a partir deste sábado, dia 7 de setembro.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário