De acordo com o colunista Daniel Castro, a novela das onze da Globo, Saramandaia, passará por alguns ajustes, depois de vir enfrentando dificuldades no Ibope da Grande São Paulo,
"Vou investir cada vez mais nas situações mágicas porque estão muito saborosas no ar", diz Ricardo Linhares, autor da novela das onze da Globo, que vem marcando média de 15 pontos em SP, cinco a menos do que suas antecessoras no horário.
"Por exemplo, Gibão (Sérgio Guizé) terá uma visão de Redonda (Vera Holtz) inchando e subindo aos ares feito um balão. A partir disso, ela passará a sofrer bullying dos moradores de Bole-Bole, que ficam com medo de que ela exploda a qualquer momento", adianta Linhares em primeira mão ao blog.
Outra novidade:
"Haverá um tiroteio no plebiscito, Gibão será ferido, e Rochinha (André Frateschi) descobrirá que ele tem asas, ao tratá-lo. Gibão decide não aparar mais as asas e voa, depois de se revelar para Marcina (Chandelly Braz) e transar com ela. Ao mesmo tempo, não abro mão do melodrama, como Zico (José Mayer) ter um infarte quando Vitória (Lilia Cabral) lhe conta que Zélia (Leandra Leal) é sua filha", revela Linhares.
Mas o segredo de que Gibão tem asas não será revelado para todo mundo, apenas para o médico e para a namorada, como uma prova de confiança.
"Antes de transarem, ele abre as asas para ela. E depois da transa ele está tão feliz que voa nos arredores da cidade, de madrugada, o que não fazia desde a adolescência. Essas ações também não existiam na novela do Dias [Gomes]. Eles se casavam sem ela desconfiar da verdade, e descobria por acaso", afirma.
Apesar de transar com Gibão, Marcina continuará "aquecida" (para quem não assiste: a personagem "esquenta" a ponto de queimar lençóis e roupas). Segundo Linhares, ela ficará "morninha".
Na média nacional, Saramandaia está com audiência superior à de São Paulo, chegando a marcar 30 pontos em algumas capitais. E a audiência da Globo no horário em que tem sido exibida aumentou 10% em relação ao mês anterior.
Nenhum comentário :
Postar um comentário