quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SANGUE BOM: Malu interrompe coletiva de Amora e acusa a irmã por incêndio (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Malu (Fernanda Vasconcelos) está certa de que foi Amora (Sophie Charlotte) quem colocou fogo na Toca do Saci. Enquanto isso, Amora se faz de boazinha para a imprensa, que está em sua casa após a convocação de Bárbara (Guilia Gam). “Mas só vou falar sobre o bazar dos meus sapatos!”, diz a vilã.

Mas quem disse que a imprensa quer saber do bazar?! Os repórteres querem que ela fale sobre Bento (Marco Pigossi). “Não houve nada de heroico! Fui apenas movida pelo amor!”, diz a it-girl. Eles querem saber se ela está apaixonada e ela desvia: “Agora que não sou mais celebridade, gente, minha intimidade só diz respeito a mim!”

Malu entra, vê a cena e tira Amora da coletiva e dispara contra a irmã: “Vou ficar (feliz) quando você voltar lá e confessar pra todo mundo que foi você quem incendiou intencionalmente a Toca do Saci!”. Amora esnoba a irmã, mas Malu está irredutível: “Eu sei que foi você. E posso provar.”

Amora nega e diz que Malu não tem prova nenhuma. Malu zomba da irmã: “Então por que você ficou tão pálida? Com a voz trêmula. É medo, né? Afinal, todo mundo vai descobrir quem você realmente é. E o que será que o Bento vai achar disso?”. Aí mexeu na ferida...

As duas duelam e Malu se mantém firme: “Sua cara de pau é impressionante! Mas, se você não vai confessar, não me deixa alternativa”. Vixi... Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :