terça-feira, 27 de agosto de 2013

SANGUE BOM: Damáris quase beija Pau de Jacu e termina na cama com o travesti e Lucindo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Damáris (Marisa Orth) está matando cachorro a grito mesmo! A louca está no Cantaí chorosa, se sentindo sozinha e abandonada. Coitada... Tina (Ingris Guimarães), que está com Lucindo (Joaquim Lopes) no local, diz que ela não está sozinha e que eles farão companhia para ela. Tina diz que a ama e pede que Lucindo também diga! Tina ficou louca?

Ele faz carinho nos cabelos dela e ela chora mais ainda: “Nunca ninguém fez isto comigo! Só o papai!”. Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim) chega para acabar com o dramalhão e a arrasta para a pista de dança. E a mulher-fruta não perde tempo: “Você é uma mulher linda, sabia?”. Os dois quase se beijam, mas Damáris volta a si rapidamente. “Mas a que ponto eu cheguei! Eu, uma mulher inteiramente cristã, flertando com um travesti! Lucindo, me leve daqui!”, ordena ela!

Lucindo se despede de Tina e Pau de Jacu vai atrás. “Quer saber? Eu vou junto! Vai que a pobrezinha precisa de um cafuné, né?”, diz ele. E não é que eles acabam fazendo cafuné nela?! Pior: na cama dela! Damáris tem um ataque quando acorda e dá de cara com os dois ao seu lado.

“Como ousam conspurcar meu leito nupcial?”, grita a louca. Hã?! Lucindo diz que ela pediu colo e eles deram. “Nós só fizemos cafuné e contamos histórias!”, diz Pau de Jacu. E vocês acham que Damáris gostou de ser respeitada?! Que nada! “Mas então dois pústulas prevaricadores dormem na minha cama e nem cogitam abusar de mim? Fora daqui! Fora daqui!”, berra doida!

Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 27 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :