Alheia a toda polêmica que envolveu os cabelos de Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato, 27, raspou a cabeça para viver uma personagem com câncer no seriado "Sessão de Terapia" Na segunda temporada que estreia em outubro na GNT, a atriz será Carol, uma universitária de 25 anos que procura o terapeuta Theo ao descobrir que está doente. Dirigido por Selton Mello, o corte de cabelo não estava no roteiro.
"Foi uma iniciativa conjunta entre mim, o Selton e o Roberto (D'Avila, produtor da série). Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar com chave de ouro. Realmente não existia final melhor", explicou Bianca ao site do canal. A atriz ainda afirmou que não houve trauma durante o processo de raspar a cabeça. "Foi um dia especial para mim. Como um renascimento", disse.
Bianca também contou que adorou o resultado: "Quando crescer um pouquinho, quero aproveitar e fazer uns cortes loucos". Ela também não deixou de lembrar a importância do ato para quem está doente. "Para quem passa pela quimioterapia, raspar a cabeça significa a cura. É o primeiro passo de volta à vida, um ritual lindo.
Vejo como algo bom, e não ruim", refletiu. Essa não é a primeira vez que Bianca ousa no corte de cabelo para uma personagem. Em 2010, ela mudou radicalmente visual para sua personagem Kelly no seriado "Aline", exibido na Globo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário