quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lúcia Veríssimo será a mãe biológica de Paloma em ‘Amor à Vida’ (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

A atriz Lúcia Veríssimo, afastada das novelas da Globo desde América, vai entrar em ‘Amor à Vida‘ como a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira), que é mesmo adotada. A última novela da atriz foi "Amor e Revolução" no SBT. Em "Amor à Vida", Lúcia é uma milionária que já estava comprometida com um casamento, quando se envolveu com César (Antonio Fagundes), tornando-se sua amante.

A chegada da mãe de Paloma (Paolla Oliveira) à "Amor à vida" vai trazer à tona uma nova suspeita: a de que César (Antonio Fagundes) fez alguma maldade para ela entregar a filha a ele. Mariah (Lúcia Veríssimo) aparece na novela numa cadeira de rodas e não conta à filha como se acidentou. Nervosa e fugindo do assunto o tempo todo, Mariah só diz que não queria entregá-la a César. "Eu não queria abrir mão de você. Não queria. Te amei muito, Paloma", garante Mariah, que revela que escolheu o nome da filha.

Diante da insistência de Paloma, Mariah mostra ter muito medo do médico: "O que eu posso te dizer é que aconteceram coisas na minha vida e eu tive que te entregar. Mas não quero falar nisso. Pra que reviver o passado? Isso pode fazer tanto mal. Tenho medo de remexer no passado". Paloma pergunta do que ela tem medo, mas Mariah corta o papo. "Não faça mais perguntas, por favor".

Nenhum comentário :