segunda-feira, 8 de julho de 2013

Inez Viana entra em Flor do Caribe como a misteriosa Maria Adília (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

O mistério em torno do desaparecimento de Maria Adília está chegando ao fim! A atriz e diretora Inez Viana engrossa o elenco de Flor do Caribe para dar vida à filha de Veridiana (Laura Cardoso). Inez revela que o convite para viver a personagem partiu do diretor Leo Nogueira e conta que trabalhar mais uma vez ao lado de Laura Cardoso foi decisivo na hora de dizer sim. “Quando o Leo me contou que eu seria filha da Laura Cardoso, aceitei na hora. Já tinha trabalhado com ela no teatro e isso contou muito para mim. Em minha opinião, ela é a maior atriz que temos”, elogia Inez.

Sobre os segredos que envolvem o passado da personagem, a atriz confessa que muita coisa ainda é um suspense para ela. “Maria Adília é uma mulher que gerou muita curiosidade ao longo da novela. Ela guarda um segredo que envolve o Dionísio e acabou afetando o filho Candinho (José Loreto). Alguma coisa muito grave aconteceu que a fez abandonar os três filhos e a mãe. Por isso ela tem tanto medo de voltar para Vila dos Ventos”, explica.

Ao gravar as primeiras cenas de Flor do Caribe, Inez conta que foi muito bem recebida pelos colegas. "Já tinha trabalhado com a Grazi em Páginas da Vida (2006), e ela veio me cumprimentar. O elenco foi muito carinhoso, são todos uns queridos”, afirma.

Fique ligado e não perca as emoções de Flor do Caribe!

Nenhum comentário :