domingo, 2 de junho de 2013

Lucas Malvacini não ficou constrangido ao viver gay em novela (FLASHE)

Após ir ao ar a sua participação especial em Amor à Vida, o Mister Brasil 2011 Lucas Malvacini, era todo sorrisos na tarde desta sexta-feira (31), quando foi clicado aproveitando o Weekend Sertanejo, famoso festival de música que acontece na Costa do Sauípe. Curtindo sozinho o calor em terras baianas, o ator e modelo foi com um look bem descontraído, de bermuda e camiseta regata.

"Eu vim sozinho, mas estou namorando. Pouca gente sabe, mas estou namorando há muito tempo. A gente procurou ser discreto, mas agora a relação está bem madura e começamos a falar mais disso. Na verdade, ela era minha namorada há muito tempo, terminamos e eu comecei a namorar a Bárbara [Evans]. Quando terminamos, acabei voltando com ela e, desde então, estamos juntos. Ela se chama Renata Tavares, é estudante de Odontologia da minha cidade, Juiz de Fora."

Sobre sua participação na trama das 9 de Walcyr Carrasco, em que vive um dos affairs do vilão Félix (Mateus Solano), Lucas revela que a amada viu com bons olhos sua estreia como ator. "Ela gostou de me ver interpretando o amante do Mateus Solano em Amor à Vida. Levou na brincadeira e me disse: 'Acho que a gente tem que casar logo, senão o personagem volta, faz ainda mais sucesso e eu danço'", disse, rindo.

Com uma relação tão estável e saudável com Renata, Lucas confessa que os planos de subir ao altar existem, mas não devem se concretizar agora. "Eu até penso em casar, mas preciso estar com a vida mais estabilizada, ganhar mais grana."

O modelo ainda aproveitou para esclarecer que foi tranquilo viver um homossexual na ficção e que, como ator, o desafio é sempre tem uma recompensa. "Não tive nenhum constrangimento em interpretar um gay. Ator não escolhe papel. Então, tratei de aproveitar uma oportunidade única. Se soubesse que o Félix ia fazer tanto sucesso, teria ficado ainda mais nervoso na hora de gravar", finalizou Lucas, que interpretou o "anjinho" do vilão de Amor à Vida.

A informação é da QUEM.

Nenhum comentário :