quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carol Castro será uma advogada em "Amor à Vida" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, Carol Castro foi escalada para viver Silva, a advogada de Bruno (Malvino Salvador) em "Amor à vida". Carol, que também está na "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão", começa a gravar na próxima semana. Silvia vai defender Bruno na briga com Paloma (Paolla Oliveira) pela guarda de Paulinha (Klara Castanho).

Silvia manda que ele, Glauce (Leona Cavali) e Ordália (Eliane Giardini) continuem dizendo que Paulinha nasceu durante o parto de Luana (Gabriela Duarte). "Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo". Bruno diz que acha melhor dizer a verdade, mas a advogada é enfática: "Eu insisto, Bruno. Sou advogada e sei o que devem fazer. Negar".

A advogada diz que vai questionar o exame de DNA feito por Paloma enquanto Paulinha estava internada. "Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha", garante. Triste por causa da briga com Paloma, o corretor pergunta se a advogada acha possível recuperar a garota, mas ela mostra segurança: "Mais que possível, para mim já é causa ganha".

Determinada a ganhar a causa, a primeira providência de Silvia será denunciar a pediatra por cárcere privado. É que Paloma levou a menina para seu apartamento e proíbe a visita de Bruno. "A Paloma está com a menina ilegalmente. Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado. Mas não posso te dar um prazo. A Justiça às vezes não é tão rápida quanto a gente gostaria". Bruno ainda diz que prefere contar a Paloma que achou Paulinha na caçamba de um lixo, mas é convencido por Silvia a ficar ma dele. "Eu vou fazer como vocês estão dizendo. Por você, e pela minha mãe, que sempre estiveram do meu lado. Mas, para mim, é um pesadelo disputar a minha filha com a mulher que eu amo!", diz Bruno.

Nenhum comentário :