quinta-feira, 27 de junho de 2013

'Amor à Vida': "para um michê você é muito caro", diz Félix para Jacques (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Félix (Mateus Solano) conseguiu abrir caminho para Jacques (Júlio Rocha) crescer dentro do Hospital San Magno, em Amor à Vida. E quando ele achava que ia ganhar sua recompensa, encontrou uma enfermeira na casa do cirurgião.

Apesar da frustração, o vilão sai para almoçar com Jacques no dia seguinte e coloca tudo tudo em pratos limpos. Jacques começa sugerindo falar sobre a amizade deles. Félix devolve: “Eu não tou interessado na sua amizade. Quer dizer, não somente na amizade”. O médico comenta, sem graça, que viu que Félix era casado e tinha um filho. Mas o vilão é cruel: “Me enrolou pra conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho.

Agora quer me enrolar pra conseguir o cargo dele. Sabe que pra um michê você é muito caro?”. “Não fala assim. Me ofende”, rebate Jacques, botando panos quentes no papo. Colocadas todas as cartas na mesa, Félix e Jacques agora falam abertamente. Jacques conta que nunca teve “esse tipo de relação”. “Nunca? Mas eu pensei que... Quando te conheci...”, responde Félix surpreso. “Nunca”, reforça Jacques. O médico faz questão de deixar uma esperança para o vilão.

Quando chegam ao hospital, ele deixa no ar, ao se despedir: “Eu nunca digo que dessa água não beberei”. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (27).

Nenhum comentário :