terça-feira, 14 de maio de 2013

SANGUE BOM: Tito interrompe chamego de Renata e Érico (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Renata (Regiane Alves) achou que iria se livrar do assédio de Tito (Rômulo Neto) depois que, finalmente, foi para a cama com o gato. Doce ilusão! Crente de que ele fosse dar um sossego nas investidas, a moça fica no maior chamego com Érico (Armando Babaioff) na frente de casa e é interrompida por justo quem? Tito!

“(...) Desde menina, ajuda a pagar as contas de teus pais, sempre dá força quando alguém precisa... Eu amo você inteira, mas o meu fraco mesmo é o teu coração generoso...”, elogia o noivo. Toda cheia de culpa, Renata retribui o carinho de Érico: “Meu coração não é tão generoso, mas... gosto que você me veja assim. Sabe por que eu te amo? Porque você sempre faz com que eu goste mais de mim mesma...”

Nesse instante, o carrão de Tito estaciona diante dos pombinhos, e eis que o malandro salta na maior cara de pau: “Quanto tempo, hein, primo? E aí, Renatinha, ainda se lembra de mim?”. Sem desconfiar de nada, Érico é só alegria com o reencontro. Já Renata... “Realmente, é uma surpresa você por aqui”, ela diz tentando disfarçar. Sem dó nem piedade, Tito dispara: “Sabe o que é? É que eu vim atrás de uma pessoa que eu amo e de quem tava sentindo muita saudade...”. A moça fica sem cor de tanto pânico.

Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 18 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :