segunda-feira, 13 de maio de 2013

SANGUE BOM: Rosemere engole o orgulho e procura Perácio (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Até que enfim! Rosemere (Malu Mader) está passando por um perrengue danado. Dura e afundada em dívidas, a mãe solteira de Filipinho (Josafá Filho) finalmente engole o orgulho e procura Perácio (Felipe Camargo). A garçonete senta em um bar com o pai de seu filho, mas o bate-papo logo vira um bate-boca.

Entre mágoas e orgulho ferido, Rosemere acusa Perácio de sempre ter sido ausente na vida do garoto. Mexido, o sujeito admite toda sua culpa e garante que vai se aproximar de Filipinho. Mas a garçonete sai mesmo do sério quando Perácio diz que pretende reconhecer a paternidade com um exame de DNA. “Eu não acredito que, depois de tudo, cê ainda vem com esse papo de exame!?!!”, explode Rosemere.

O cara explica que o exame faz parte da burocracia, mas quem disse que adianta? A mãe de Filipinho desce do salto e rasga o verbo: “Se eu tô falando que o pai é você, é porque eu sei! Aliás, antes não fosse! Quer saber? Eu não quero um banana feito você perto do meu filho! A gente tá muito bem e muito feliz sem você!”

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 13 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :