segunda-feira, 27 de maio de 2013

SANGUE BOM: Filipinho se vê na internet e fica arrasado (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Todo mundo já viu o vídeo do 'Famosinho da Casa Verde' e até Rosemere (Malu Mader) está sabendo que o filho virou motivo de piada na rede. Só Filipinho (Josafá Filho), o protagonista dessa história, ainda não sabe o que aconteceu e por que virou motivo de piada nas ruas.

Pois chegou a hora da verdade! Filipinho chega em casa quando Rosemere está assistindo ao vídeo. Ele reconhece a música e insiste em ver o clipe, mas a mãe faz de tudo para deixá-lo longe do computador. Mas o invevitável acontece, Filipinho se vê na internet e fica a cara da derrota. "Eu virei piada nacional", diz ele, encarando a realidade, tadinho...

Mesmo na pior, ele tenta entender como foi parar na internet. "A produtora pediu pra fazer um monte de bizarrice, eu achei estranho, mas era uma peça underground, e fiz! E foram eles que gravaram! Mas por que fizeram isso comigo?", desabafa ele com a mãe. "Eu tô ridículo nesse vídeo! Eu sou péssimo! E, se você sabia que eu era tão ruim assim, por que me deu força pra eu ser ator?", diz ele, brigando com a mãe. O clima pesou na Casa Verde!

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 28 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :