segunda-feira, 13 de maio de 2013

SANGUE BOM: Após ir para a cama com Tito, Renata volta a ser só chamego com Érico (SE LIGUE NAS NOVELAS)

O que uma noite de entrega e paixão não faz, não é mesmo? Renata (Regiane Alves) foi para a cama com Tito (Rômulo Neto) e parece que virou outra mulher! Saciada após essa “válvula de escape”, a gata volta toda amorosa para o noivo corno, Érico (Armando Babaioff).

Com uma mistura de ternura e culpa, Renata se declara ao rapaz quando chega ao apartamento onde vão morar: “Já disse hoje que te acho incrível?”. Érico chega a ficar surpreso diante da mudança de comportamento, mas ela o beija e insiste: “Pois eu acho. Eu te amo. Tenho muito orgulho de ter sido escolhida por você. E eu prometo que vou fazer de tudo para te fazer feliz. Porque você merece”, diz Renata.

Tadinho... Sem desconfiar por um segundo de que levou um par de chifres, o noivo fica comovido com as palavras: “É bom ver de volta aquela Renatinha que eu amo tanto!”. Renata trata logo de confirmar: “E, dessa vez, pra ficar. Pra sempre. Prometo”.

Confira a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 13 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :