sábado, 18 de maio de 2013

SANGUE BOM: Amora entrega os pontos e chora ao falar de Bento para Maurício (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Amora Campana (Sophie Charlotte) nunca desce do salto. Será mesmo? O clima entre ela e Maurício (Jayme Matarazzo) está pesadíssimo depois que o jovem descobriu que ela sabia do caso entre Natan (Bruno Garcia) e Bárbara Ellen (Giulia Gam).

Após um papo entre os dois, Amora resolve tudo de forma prática e deixa Maurício surpreso com a noiva. "No fundo, eu sinto que a gente só tem um ao outro pra se apoiar!", desabafa ela, que vira outra pessoa ao contar do seu encontro com Bento (Marco Pigossi).

"Ele é testemunha de um passado que eu luto dia e noite pra esquecer! E o jeito como ele me olhou e me tratou. Eu me senti tão suja, tão inferior. Ele me fez lembrar da menina que fui, e me senti tão mal, tão mal! Como é que todo mundo se dá ao direito de me julgar, sem saber o que passei e o que sinto?", diz, emocionada. Ainda bem que a patricinha tem Maurício para ganhar aquele abraço de conforto.

Fique ligado! A cena vai ao ar neste sábado, 18 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :